Fechar
GP1

Entretenimento

Rihanna anuncia gravidez durante retorno aos palcos no Super Bowl

Após 5 anos afastada dos palcos, Riri voltou com uma apresentação cheia de sucessos e muita animação.

Na noite desse domingo (12), durante o show do intervalo do Super Bowl, Rihanna anunciou a gravidez do segundo filho durante o retorno aos palcos após 5 anos afastada.

Logo no início da apresentação, ao som de “Bitch Better Have My Money”, a cantora passou a mão na barriga que visivelmente está arredondada. O show foi repleto de plataformas suspensas no ar que gradualmente desceram. Vocal impecável, balé gigante e uma apresentação solo foram as marcas do “come back” da artista.

Ao longo dos 13 minutos de show, Riri cantou sucessos como, “Only Girl”, “Rude Boy”, “Work” e “Diamonds”. Todas as músicas contaram com um balé de dezenas de dançarinos com roupas largas brancas e uma surpresa que mexeu com os brasileiros, que foi a batida de funk ao som de "Rude Boy".

A apresentação de Rihanna se juntou a uma lista de artistas que se apresentaram no Super Bowl, como, Lady Gaga, Beyoncé, Prince, Madonna e Rolling Stones. A transmissão atraiu mais de 100 milhões de telespectadores e deu o que falar na internet.

Confira a apresentação completa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.