Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta anuncia que vai dar pausa na carreira após Carnaval

A cantora falou que precisa de descanso e revelou que pretende viajar bastante após alguns projetos.

Anitta afirmou que após o Carnaval vai dar uma pausa na carreira. A artista falou que está precisando de um tempo para descansar e ficar longe dos palcos e dos holofotes. Além disso, ela também disse que pretende viajar bastante durante o tempo de pausa.

“Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser be gostoso e importante para mim”, declarou durante entrevista à RicTV.

Anitta não falou sobre os destinos de viagem e revelou que pretende manter a informação em sigilo. “Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi. Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora”, disse.

A cantora anunciou durante o Grammy 2023 que participará de alguma série ou filme ainda neste ano. “Não posso revelar muito sobre, mas também tenho outra coisa alinhada para filmar antes do fim do ano”, revelou.

Os Ensaios da Anitta, festa organizada pela artista, estão fervendo e agitando o pré-carnaval.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.