Fechar
GP1

Entretenimento

Humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza interagem no Instagram

Tudo começou quando a cantora publicou stories assistindo ao show de Whindersson “Isso não é um culto”.

Fãs do humorista piauiense Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza ficaram empolgados com a interação do ex-casal nessa terça-feira (21), no Instagram.

Tudo começou quando a cantora publicou um stories assistindo ao show de Whindersson “Isso não é um culto”. No vídeo ela dá gargalhada, além de ter escrito “não dá” com um coração do lado e a marcação do perfil do humorista.

Foto: Reprodução/InstagramLuísa e Whindersson interagem no Instagram
Luísa e Whindersson interagem no Instagram

Logo depois, Whindersson repostou a publicação de Luísa com a seguinte legenda “até a mama.cita assistiu ‘Isso não é um culto’ na Netflix”.

Nas redes sociais os fãs que torcem por uma volta do ex-casal ficaram em êxtase com essa troca de mensagens entre os dois. “Podiam voltar, porque quem colocou ódio entre eles foi o povo da internet”, “expectativas foram ressuscitadas”, “podem voltar, todos apoiam ninguém critica, se criticar a gente defende” foram alguns dos comentários feitos pelo público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.