Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa do cantor Sorocaba critica capa de revista com Rihanna: 'sou submissa'

A modelo disse que é contra a ideologia por trás da capa que mostra Rihanna à frente do marido.

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba causou polêmica ao criticar as capas da revista Vogue, que trazem a cantora Rihanna, o marido A$AP Rocky e o filho e a capa com Meghan Markle e Harry. A influenciadora e modelo Biah Rodrigues criticou as imagens em que as mulheres aparecem posando à frente de seus maridos.

Pelos stories, a mulher do sertanejo questionou as imagens e se posicionou contra a postura de Rihanna e Meghan com seus maridos. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros, mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!" É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!", refletiu a influencer.

Foto: Reprodução/ InstagramSorocaba e a esposa Biah Rodrigues
Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues

A influencer, que é cristã, ainda utilizou de um versículo da Bíblia para justificar seu pensamento. "A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança", acrescentou.

Foto: Reprodução/ InstagramBiah Rodrigues responde seguidores sobre capa da Vogue
Biah Rodrigues responde seguidores sobre capa da Vogue

"Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento", concluiu Biah.

Em seguida, o cantor Sorocaba também se posicionou contra as duas capas da Vogue, criticando a ideologia por trás das imagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.