Fechar
GP1

Entretenimento

Warner Bros anuncia produção de novos filmes de "O Senhor dos Anéis"

O CEO da empresa, Zaslav, anunciou a produção dos novos filmes baseados nos livros de JRR Tolkien.

A empresa de entretenimento americana, Warner Bros. Pictures, anunciou a produção de novos filmes das obras baseadas nos livros de JRR Tolkien. A notícia foi confirmada pelo CEO da Warner Bros Discovery Group, David Zaslav. A trilogia do “O Senhor dos Anéis” é um sucesso de bilheteria, e arrecadou quase R$ 3 bilhões ao redor do mundo.

“Estou animado em anunciar que Mike e Pam assinaram um contrato para filmar vários filmes de O Senhor dos Anéis”, declarou o CEO. Mike de Luca e Pam Adby são os novos chefes de estúdio, que fecharam um acordo para a produção dos outros longas. “O Senhor dos Anéis é uma das franquias mais icônicas de todos os tempos e estamos muito animado”, afirmou Zaslav.

Foto: Reprodução/TwitterFrodo de O Senhor dos Anéis
Frodo de O Senhor dos Anéis

O objetivo das novas produções é fazer com que os fãs fiquem imersos no universo da Terra-Média, um mundo com muito ainda para ser explorado. A primeira história a ser adaptada será uma animação sobre a Guerra de Rohirrim, 183 anos antes dos eventos de “O Senhor dos Anéis”, com estreia prevista para 12 de abril de 2024.

Em um comunicado, os roteiristas do projeto Fran Walsh e Philippa Boyens disseram estar a par de cada passo do processo. “Mal podemos esperar para falar com eles e ouvir como eles imaginam o futuro da franquia”, declararam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.