Fechar
GP1

Entretenimento

Após pausa de 5 anos, Rihanna pode vir ao Brasil em 2023

O jornalista José Norberto Flesch afirmou que a cantora pode se apresentar entre setembro e outubro.

Na noite desta quarta-feira (8), o jornalista José Norberto Flesch afirmou que os rumores sobre a vinda de Rihanna ao Brasil podem ser verdadeiros. A cantora retorna aos palcos neste domingo (12) no Super Bowl. A informação da turnê foi divulgada pelo site internacional Page Six.

Esta seria a primeira turnê da artista após cinco anos longe dos palcos. Sua última aparição foi na premiação do Grammy de 2018. Na internet, a informação deixou os fãs enlouquecidos com a possibilidade de Riri pisar em terras brasileiras.

Recentemente, a artista lançou duas faixas inéditas no ano passado como parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. A música “Lift Me Up” foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. O último álbum foi lançado em 2016.

O retorno da cantora é aguardado neste domingo durante o intervalo do Super Bowl, que é a final do campeonato da NFL, principal liga de futebol americano. Com a vinda de Rihanna, o Brasil está cotado com mais um grande nome do pop, visto que, nomes como Post Malone, RBD, Taylor Swift e Bruno Mars já foram confirmados para se apresentarem em solo brasileiro em 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.