Fechar
GP1

Entretenimento

Ingressos para Tomorrowland Brasil esgotam em três horas

A venda dos ingressos começou nesta quinta (30) e acabou em apenas três horas.

O Tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e está de volta ao Brasil após 6 anos. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (30) e em apenas três horas se esgotaram.

O anúncio do esgotamento foi feito pelo Twitter do Tomorrowland Brasil em tom de gratidão. “People of Tomorrow, os ingressos para o Tomorrowland 2023 estão esgotados. Seu amor será refletido mais do que nunca”, diz o tweet

O evento irá acontecer nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo. Dentre os nomes confirmados para o evento estão os DJs Martin Garrix, Steve Aoki, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike. Os brasileiros Alok e Gui Boratto também estão na line-up do evento representando os DJs brasileiros.

As opções de venda de ingressos eram feitas através de pacotes, com os 3 dias de evento inclusos, ou com dias individuais, podendo variar entre pista normal e área VIP. Também existia a opção de meia-entrada, com variação entre meia-entrada de um dia, que custava R$525, até o pacote para a área VIP inteira dos três dias, que chegava a custar R$4.625.

O Tomorrowland é um evento que acontece todos os anos em países específicos com um público forte de música eletrônica. As últimas edições no Brasil ocorreram nos anos de 2015 e 2016. Comumente, o evento acontece em países como a França e, tradicionalmente, na Bélgica, onde sempre ocorre a maior versão do festival.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.