Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes anuncia participação em torneio mundial de boxe

O humorista que já lutou com o tetra campeão Popó, afirmou que está empenhado nos treinos até o torneio.

Na noite desta segunda-feira (6), Whindersson Nunes anunciou em seu Instagram que vai participar de um torneio de boxe internacional pela primeira vez. O humorista piauiense vai representar o Brasil no High Stakes, o maior torneio de boxe com presença de youtubers do mundo todo.

Na postagem, Whindersson falou sobre a preparação para o evento. “Eu estou treinando igual uma cachorra porque já apanhei uma vez para um tetracampeão, não vou apanhar para um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo. Esqueça tudo. É o hype, único representante do Brasil nesse torneio. É isso! É só mais uma das minhas loucuras, acostume-se”, afirmou.

A última luta do humorista foi contra o tetracampeão Popó e aconteceu em janeiro de 2022. A luta foi em caráter de exibição e terminou empatada.

Nos comentários do post, fãs e amigos ficaram felizes com a novidade e apoiaram Whindersson. “Nosso monstro”, escreveu o cantor Major RD. “Vai que vai! Muito feliz por você. Me chama para assistir você dando porrada nos gringos”, disse o youtuber Daniel Molo.

Confira a publicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.