Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta é confirmada na 7ª temporada da série ‘Elite’

A cantora brasileira vai integrar o elenco na produção espanhola da Netflix que aborda muito suspense.

Anitta foi confirmada na 7ª temporada da série da Netflix ‘Elite’. Da periferia carioca para o mundo, a artista brasileira vai fazer parte do elenco da produção espanhola. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Indicada ao Grammy na categoria de Artista Revelação, a artista vai mostrar seus talentos no mundo cinematográfico com uma estreia internacional. Na manhã desta quinta-feira (9), a Netflix fez um post com uma imagem da cantora. “Ela já tava avisando... e Macetou Mesmo”, disse a postagem do streaming.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

De acordo com a plataforma, além da carioca, a produção vai contar com Mirela Balíc, Fernando Lindez, Gleb Abrosimov, Iván Mendes, Alejandro Albarracín, Maribel Verdú e Leonardo Sbaraglia.

A sétima temporada da série que conta diversas histórias de jovens que vivem na Espanha e estudam na escola Las Encinas, mais cara e exclusiva de Madrid, aborda o drama adolescente entre assassinatos, segredos e investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.