Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Flay choca web após mostrar reação ao chip da beleza

Flay concedeu um depoimento ao programa “Fantástico” para alertar sobre os efeitos negativos do chip.

Na noite deste domingo (16), a cantora Flay surpreendeu seus fãs e seguidores ao compartilhar que teve uma forte reação ao chip da beleza. A atual campeã do “The Masked Singer Brasil” teve o rosto tomado por erupções cutâneas (espinhas) que inflamaram e danificaram sua pele.

Em resposta a uma seguidora, Flay lamentou a falta de informações sobre o método e destacou a importância de levá-las à televisão para que outras pessoas não caiam na mesma cilada. "A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre o chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado para mim na época", explicou.

Nesse domingo (06), Flay concedeu um depoimento ao programa “Fantástico” para alertar sobre os efeitos negativos que o chip da beleza teve em seu corpo. Durante a entrevista, ela resumiu os danos causados pelo implante: “Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinhas”. No entanto, em suas redes sociais, a cantora explicou que já se recuperou da reação e mostrou que sua pele está saudável novamente.

Aqui estão as edições sugeridas

Nos stories do Instagram, Flay comentou sobre sua participação na reportagem do dominical. “Essa matéria é extremamente necessária. Quando usei o chip da beleza, ele foi indicado para mim sem maiores explicações. Eu simplesmente confiei. A grande importância dessa matéria é alertar sobre os efeitos catastróficos e evitar que outras pessoas caiam na mesma cilada que eu”, alertou.

Entenda

O chip da beleza, que causou reações em Flay, é conhecido na medicina como “implante hormonal”, já que supre as carências hormonais das pacientes, possibilitando um melhor condicionamento físico. Com até 1,5 centímetros, o chip é implantado sob a pele, na região do quadril, e pode conter hormônios como testosterona, estrogênio, gestrinona ou progesterona.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.