Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentadora Xuxa propõe reescrever a Bíblia

A apresentadora fez o comentário em um post de um vídeo falando sobre quem vai ao inferno.

Na última terça-feira (18), a apresentadora Xuxa Meneghel comentou em uma publicação do ex-pastor Caio Fábio propondo a reescritura da Bíblia. O post é um vídeo de Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, falando sobre quem vai para o inferno. O líder religioso citou homossexuais, pessoas adúlteras, idólatras, entre outros exemplos.

Foto: ReproduçãoComentário de Xuxa sobre reescrever a Bíblia
Comentário de Xuxa sobre reescrever a Bíblia

No comentário deixado a “rainha dos baixinhos” fala que é errado as pessoas julgarem as outras, chamando a situação de hipocrisia. “Isso se chama hipocrisia... ninguém pode julgar ninguém. E, se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar gente. Sei lá. Está na hora de reescrever a Bíblia (…) ame o próximo”, disse Xuxa, revoltada.

Xuxa nunca escondeu ser defensora dos grupos minoritários, principalmente, a comunidade LGBTQIAPN+, além do fato de ser contra a maior parte dos ideais de direita, tendo sido uma das maiores críticas do último governo regente no Brasil.

Na última semana, a brasileira estreou um reality show voltado ao público drag queen, na plataforma de stream Amazon Prime. O programa se assemelha ao reality norte-americano RuPaul's Drag Race, também com a mesma temática. O Piauí está sendo representado pela drag queen Chandelly Kidman, que está concorrendo ao grande prêmio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.