Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy e Fábio Porchat farão filme inspirado no sucesso “Evidências”

De acordo com a sinopse, os dois vivenciarão um par romântico nas telinhas inspirado na canção.

O sucesso sertanejo “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó, ganhará vida nas telinhas. Sandy e Fábio Porchat anunciaram nessa quinta-feira (6), que o sucesso vai chegar ao cinema, com os dois protagonizando um casal baseado na canção.

Nas redes sociais, Sandy e Porchat fizeram uma postagem anunciando a parceria. “Essa semana eu comecei a fazer um filme, Uma comédia romântica. Até aí acho que ainda não chamei muito a sua atenção. E se eu te dissesse que o filme tem como pano de fundo a música ‘Evidências’ Já está mais atento, né”, escreveram os artistas.

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat)

O longa está previsto para estrear em 2023 e vai contar a história de Marco Antônio e Laura, um casal que se conheceu em um karaokê. Segundo a sinopse, o casal passa por uma reviravolta, terminam o relacionamento e um ano após, Marco percebe que sempre volta às discussões do passado toda vez que ouve a música que os uniu. Logo após, ele parte para uma aventura para se livrar da maldição que a música traz para a sua vida.

O roteiro e direção é do cineasta Pedro Antônio Paes, autor de obras como “Tô Ryca!” e “Um Tio Quase Perfeito”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.