Fechar
GP1

Entretenimento

Harry Potter pode ganhar série de 7 temporadas na HBO Max, diz site

De acordo com a publicação, cada temporada da série seria baseada em um livro da saga.

A saga de Harry Potter pode ganhar uma série baseada nos livros da J.K. Rowling. A Warner Bros e a HBO estariam em conversa com a autora dos livros para fechar um acordo para produzir o projeto. As informações são da agência de notícias Bloomberg.

De acordo com a publicação, cada temporada da série seria baseada em um livro da saga, o que indica que a atração teria pelo menos 7 temporadas. J.K. Rowling estará envolvida com o projeto para garantir que ele “permaneça fiel ao seu material original”, mas não se espera que ela sirva como showrunner da série.

Ainda segundo o Bloomberg, a série de 'Harry Potter' seria o pilar da nova estratégia da Warner Bros. Discovery para o streaming, e seu CEO, David Zaslav, com o chefe da HBO, Casey Bloys, juntos trabalham para convencer Rowling a produzir a nova série.

No ano passado já houve boatos da possível produção, mas nada foi confirmado. Agora, segundo o portal americano, os produtores e possíveis investidores terão uma reunião no dia 12 de abril, próxima semana, para discutir sobre a série e divulgar para a imprensa. Detalhes prévios como elenco e previsão de estreia não foram revelados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.