Fechar
GP1

Entretenimento

Prime Vídeo alfineta Netflix sobre cobrança de assinaturas

Empresa concorrente repostou um tweet antigo da Netflix estimulando o compartilhamento de senhas.

A Netflix foi alfinetada nas redes sociais pela Amazon Prime Video nesta quinta-feira (25) após o anúncio de cobrança pelo compartilhamento de senhas.

A medida foi considerada impopular por muitos usuários brasileiros, e a concorrente aproveitou as críticas para promover seu serviço de streaming. Ao contrário da Netflix, que começou a bloquear contas que compartilham perfis fora da residência do assinante, o Prime Video permite até três dispositivos simultâneos.

O perfil da Amazon compartilhou um post da Netflix de 2017 em que dizia "amar é compartilhar senhas", uma postura contrária à estratégia atual da empresa. A postagem do Prime Video também continha uma foto de sua tela de abertura com seis perfis, formando a frase "todo mundo que tem a nossa senha".

A polêmica começou a Netflix anunciar o bloqueio de contas fora da residência do usuário, além de uma taxa de R$ 12,90 por pessoa extra que não esteja inclusa no plano familiar. Na quinta-feira (26), o Procon-SP notificou a empresa após diversas reclamações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.