Fechar
GP1

Entretenimento

Lulu Santos completa 70 anos e presenteia fãs com show ao vivo

O show ao vivo será transmitido para não assinantes no Globoplay e pelo canal Multishow.

O cantor Lulu Santos chega aos 70 anos de idade nesta quinta-feira (4), e comemora a data com o show ao vivo “Especial Barítono: Lulu 70 anos”, que será transmitido ao vivo pela Globoplay e Multishow, às 21 horas. O sinal do Globoplay ficará aberto durante a apresentação mesmo para os não-assinantes.

A transmissão no Globoplay será comandada por Fátima Bernardes, uma amiga próxima e companheira de trabalho no programa The Voice. Além das transmissões ao vivo para todos, a Globo ainda reprisará os melhores momentos no próximo sábado (6), logo após o programa Altas Horas.

A post shared by @multishow

Com mais de 40 anos de carreira e sucessos indiscutíveis como “Tempos modernos”, “Um certo alguém”, “Toda forma de amor”, o cantor estreia hoje uma nova fase. O novo show passa a destacar ainda mais a sua grave voz e estreia o formato de apresentações com o qual irá percorrer todo o Brasil, na turnê que se inicia em 3 de junho.

"Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que 'assumi' essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte. Sou barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região", diz Lulu em um texto de divulgação.

Com colaboração de Pedro Henrique para o GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.