Fechar
GP1

Entretenimento

Técnico de som de Lana Del Rey é assaltado e xinga brasileiros

Após o assalto, o membro da equipe da cantora usou seu perfil do Instagram para xingar brasileiros.

O técnico de som da cantora Lana Del Rey, Will Whitney, relatou em seu perfil do Instagram que teve seu celular assaltado no Rio de Janeiro. O músico aproveitou a postagem para xingar os brasileiros devido à falta de segurança no país.

"Acabei de ter meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m**** numa moto. Fod*-** esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", declarou Will na rede social. Após a repercussão negativa da postagem, com brasileiros acusando-o de xenofobia, o músico desativou a conta do Instagram.

Foto: Reprodução/ InstagramPost de Will Whitney xingando o Brasil
Post de Will Whitney xingando o Brasil

Horas depois, Will reativou seu perfil e pediu desculpas pelo exagero na declaração. “Gostaria de pedir desculpa pela minha publicação sobre ter sido roubado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi uma publicação no auge das minhas emoções. Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto na maioria”, afirmou o técnico de som.

A cantora Lana Del Rey veio ao Brasil no último sábado (24) para apresentar shows no festival MITA, que ocorre nas duas principais metrópoles do país. A próxima apresentação da artista será em São Paulo no dia 3 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.