Fechar
GP1

Entretenimento

Rico Melquíades e irmã de Deolane Bezerra brigam em festa; veja vídeo

A confusão ocorreu no São João da Vila, festa organizada pelo influenciador Carlinhos Maia.

O ex-participante da Fazenda, Rico Melquiades, e Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, brigaram na madrugada deste sábado (10), durante o São João da Vila, evento organizado pelo humorista e influenciador Carlinhos Maia. A confusão foi registrada em vídeo que tem circulado nas redes sociais.

Rico teria ficado incomodado com um post de Dayanne, onde ela afirmava que o vencedor da Fazenda estava sendo traído pelo namorado Matheus Freire. Por conta disso, o ex-peão foi tirar satisfação com a irmã de Deolane no lado externo da festa, quando Gabi Melquíades, irmã de Rico, jogou um copo de bebida na advogada.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Nas imagens, a irmã de Deolane e Gabi são vistas sendo separadas pelos guardas da festa, além do próprio Rico. Depois do ocorrido, o vencedor da Fazenda deixou o local.

Dayanne ainda postou stories em seu Instagram chorando ao relatar sobre o ocorrido e exibindo os machucados da briga. Ela também contou que procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas que o local não estava recebendo denúncias no momento.

Já Rico se pronunciou em suas redes sociais na tarde deste sábado (10), e negou ter agredido a advogada. "Eu não fiz isso. Eu jamais faria isso na minha vida, gente. Eu fui tentar proteger a minha irmã nessa briga", disse o ex-peão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.