Fechar
GP1

Entretenimento

Gilberto Gil desabafa sobre câncer de Preta Gil e revela aflição

Cantor explicou que a família está unida, reunindo forças e objetivos para o melhor tratamento.

O cantor Gilberto Gil, em entrevista para revista Veja, comentou a luta da filha, a também cantora Preta Gil, que enfrenta um câncer no intestino. O artista baiano disse que é uma aflição ver sua filha passar pela situação e ainda mencionou a enorme preocupação quando vai falar com a equipe médica responsável.

Gilberto Gil também explicou que a família está unida, reunindo forças e objetivos para proporcionar o melhor tratamento possível, renovando sua disposição e sua positividade espiritual. Ao mesmo tempo, eles têm que lidar com a possibilidade que o tratamento da sua filha não tenha sucesso.

Foto: Reprodução/InstagramGilberto Gil e Preta Gil
Gilberto Gil e Preta Gil

“É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte”, disse o artista.

O cantor menciona que, embora esteja paciente em relação ao inevitável, ele e sua família continuam buscando condições para a cura, mantendo a esperança. “Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura”, garantiu ele, esperançoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.