Fechar
GP1

Entretenimento

Preta Gil desabafa sobre traição do ex-marido: “extremamente abalada”

Preta Gil e Rodrigo Godoy ficaram juntos por oito anos e se separaram em abril deste ano.

A cantora Preta Gil fez uma reflexão, nesta quinta-feira (29), sem citar nomes, sobre a traição do seu ex-marido Rodrigo Godoy com sua estilista Ingrid Lima. O texto foi publicado nos stories do Instagram.

Na mensagem, que começa com “Reflexão da Madruga”, Preta diz que, por conta do seu empoderamento e da sua construção de sororidade com as mulheres, deixou escapar duas coisas, o sexto sentido e a intuição.

Foto: Reprodução/InstagramPublicação de Preta Gil
Publicação de Preta Gil

A cantora continua afirmando que achava que sentir ciúmes não combinava com a mulher que ela é. Em seguida ela fala em alguém que colocou para trabalhar dentro da casa dela chamando-a de dissimulada e mau caráter por ter ‘feito o que fez’.

“E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, declarou Preta Gil.

Por fim, Preta Gil diz que ainda está em estado de choque e extremamente abalada e que segue fazendo terapias, além de contar com a família, amigos e espiritualidade para tudo que ela está passando junto com o tratamento oncológico.

O casal ficou junto por oito anos e se separou em abril deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.