Fechar
GP1

Entretenimento

Manoel Soares é demitido da Globo e programa Encontro terá mudanças

A notícia pegou muitos telespectadores de surpresa, já que Manoel Soares se tornou uma figura querida.

A Globo anunciou nesta sexta-feira (30) a saída do apresentador Manoel Soares da emissora, onde ele participava dos programas "Encontro com Patrícia Poeta" e "Papo de Segunda" do canal GNT. A notícia pegou muitos telespectadores de surpresa, já que Manoel Soares se tornou uma figura querida pelos fãs e vinha desempenhando um papel importante nos programas.

Com a apresentadora Patrícia Poeta prestes a entrar em período de férias, a partir da próxima segunda-feira (03), algumas mudanças serão implementadas nas atrações matinais da TV Globo.

Foto: Reprodução/InstagramManoel Soares
Manoel Soares

Durante a ausência de Patrícia, o programa "Encontro" será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já são membros da equipe e conhecidos do público. Essa dupla de apresentadoras terá a responsabilidade de conduzir o programa até o retorno de Patrícia Poeta, previsto para o dia 17 de julho.

Além disso, o programa "Papo de Segunda" do canal GNT também passará por uma mudança em sua liderança. A partir da próxima semana, João Vicente de Castro assumirá o comando do programa, trazendo uma nova dinâmica e sua própria visão para a atração. Essa novidade promete trazer uma nova energia e perspectiva ao programa, que já conquistou um público fiel ao longo dos anos.

Confira nota da Globo na íntegra

O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.