Fechar
GP1

Entretenimento

Shakira e Hamilton estão namorando, diz revista People

Rumores de um relacionamento entre o piloto e a cantora aumentaram após GP da Espanha, em Barcelona.

Shakira e Lewis Hamilton estão namorando, de acordo com informações divulgadas pela revista People, uma das maiores revistas de fofoca dos Estados Unidos. Os rumores começaram após a cantora ver o piloto no Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona, no último domingo (04).

Shakira teria saído com Hamilton logo após a corrida, e eles postaram uma foto nas redes sociais ao lado de amigos em um restaurante. Os dois já frequentam lugares juntos desde maio, como em um jantar em Miami após o GP na cidade.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisShakira e Hamilton estariam namorando, segundo a revista "People"
Shakira e Hamilton estariam namorando, segundo a revista "People"

O piloto e a cantora ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Nas redes sociais, os fãs estão torcendo pelo suposto casal, postando comentários como "Shamilton".

Shakira se divorciou do jogador Piqué em abril de 2022, antes do suposto envolvimento com o piloto da Mercedes. Já o relacionamento mais duradouro de Hamilton foi com a cantora Nicole Scherzinger, ex-vocalista do The Pussycat Dolls.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.