Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes anuncia mais um show de trap para 2023

O artista confirmou mais uma apresentação de seu pseudônimo 'Lil Whind', dessa vez no Ceará.

O humorista piauiense Whindersson Nunes confirmou mais um show de ‘Lil Whind’, pseudônimo que utiliza para realizar apresentações musicais de trap. A nova apresentação, confirmada neste domingo (30), será realizada no estado do Ceará.

Em abril de 2023, Whindersson havia confirmado que seriam “só 2 shows” neste ano, no Piauí e em São Paulo. Nesse domingo, Ceará foi incluso na lista, mas as três apresentações seguem sem data confirmada. O artista afirmou no twitter que as apresentações serão “depois do fim do torneio de boxe viu?”.

O anúncio foi bastante comentado na rede social. "Ajuda os fãs de Recife, bebê. Nunca te pedimos nada", disse uma fã. "Que daqui para lá eu consiga um emprego para poder ter dinheiro e ver o show do Lil Whind em fortaleza", afirmou outra fã.

Como Lil Whind, o artista lançou os primeiros trabalhos em 2020, com o álbum “Piauí”. O último lançamento foi “Gota D’Água”, em abril de 2023, com 11 faixas. No Spotify, Lil tem 438.659 ouvintes mensais.

Foto: Reprodução/InstagramLil Whind anunciou mais um show, dessa vez no Ceará
Lil Whind anunciou mais um show, dessa vez no Ceará

Outras vertentes

Whindersson também está começando uma carreira como pugilista. Até o momento, ele já lutou nos rings três vezes, com duas derrotas e uma vitória. A estreia foi contra o campeão mundial de boxe, Popó, quando perdeu por nocaute técnico. Na segunda luta, contra o polonês Filipek, Whindersson ganhou por nocaute técnico e há duas semanas, ele perdeu sua terceira luta, para o youtuber King Kenny.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.