Fechar
GP1

Entretenimento

Confira as principais séries que chegam em agosto no streaming

O GP1 reuniu alguns dos lançamentos de destaque do mês em plataformas como Netflix e Disney+.

O mês de agosto começou nesta terça-feira (01) e vários lançamentos prometem agitar o período em streamings como Netflix, Globoplay e Disney+. Por conta disso, o GP1 listou algumas das produções imperdíveis que serão lançadas nas plataformas digitais.

“Heartstopper” – 2ª temporada, na Netflix

A adaptação de sucesso do quadrinho de mesmo nome retorna no dia 3 de agosto para sua segunda temporada. A série mostrará novos capítulos do romance entre os protagonistas Nick e Charlie, que estudam no ensino médio e aprenderam novas lições sobre a vida e o amor.

Foto: Divulgação/ NetflixSérie "Heartstopper" retorna para sua 2ª temporada
Série "Heartstopper" retorna para sua 2ª temporada

“Only Murders In The Building” – 3ª temporada, no Star+

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a série volta a partir do dia 8 de agosto e terá os protagonistas desvendando mais mistérios, em uma obra que satiriza o fenômeno true crime. Além disso, a nova temporada contará com as participações especiais de Meryl Streep e de Paul Rudd.

“As Aventuras de José e Durval” – Globoplay

A produção nacional contará a história de Chitãozinho e Xororó e o começo da trajetória musical da dupla sertaneja. Com estreia marcada para o dia 18 de agosto, a série é protagonizada pelos irmãos Felipe e Rodrigo Simas, além de ter atores como Andréia Horta e Marco Ricca no elenco.

Foto: Divulgação/ Globoplay"As Aventuras de José e Durval" conta a história de Chitãozinho e Xororó
"As Aventuras de José e Durval" conta a história de Chitãozinho e Xororó

“Ahsoka” – Disney+

No dia 23 de agosto, mais um seriado do universo de Star Wars estreará no streaming. “Ahsoka” conta a história da personagem de mesmo nome, interpretada por Rosario Dawson, que é ex aprendiz de Anakin Skywalker e já fez participações especiais em outras obras da franquia que marcaram os fãs.

“One Piece: A Série” – Netflix

A adaptação do longevo mangá, um dos mais vendidos da história do Japão, chega na plataforma no dia 31 de agosto. O seriado conta a trama de Luffy, um jovem que quer reunir uma tripulação em busca do tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas.

Foto: Divulgação/ Netflix"One Piece: A Série" adapta o mangá sucesso de vendas no Japão
"One Piece: A Série" adapta o mangá sucesso de vendas no Japão
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.