Fechar
GP1

Entretenimento

Anitta lança EP “Funk Generation: A Favela Love Story”

Dentre as faixas, a artista revelou as inéditas "Casi Casi" e "Used to Be".

A cantora Anitta lançou nessa sexta-feira (18) o "Funk Generation: A Favela Love Story" nas plataformas de música. O projeto tem três faixas, incluindo a conhecida ‘Funk Rave’, lançada em junho deste ano.

Dentre as faixas, a artista revelou as inéditas "Casi Casi" e "Used to Be". Somente a canção “Casi Casi" já conta com mais de 855 mil visualizações.

As músicas mostram um pouco da trajetória da cantora brasileira no funk. O projeto tem parceria com o DJ Gabriel do Borel, Márcio Arantes e o Brabo Music Team.

Este é o primeiro lançamento da cantora, desde o Versions of Me, de 2022, que trouxe canções em português, espanhol e inglês. É também o primeiro projeto da artista pela Republic Records, após o rompimento com a Warner Music, em abril.

Anitta é indicada novamente ao VMA 2023

Anitta foi indicada ao MTV Video Music Awards (VMA) na categoria Best Latin com Funk Rave, sendo a primeira vez que um funk concorre na premiação norte-americana. No ano passado, a Girl From Rio venceu a disputa na mesma categoria com o single “Envolver”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.