Fechar
GP1

Entretenimento

Paulo Betti tem contrato encerrado com TV Globo após quase 40 anos

Atualmente o  ator está  vivendo o personagem Anselmo, na novela “Amor Perfeito”, novela das 18h.

O ator Paulo Betti, de 70 anos, teve seu contrato encerrado com a Rede Globo após quase 40 anos trabalhando na emissora. A informação foi confirmada pelo próprio ator durante entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Ao falar sobre o assunto em uma entrevista concedida à jornalista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo", o artista assegurou que não guarda mágoas da TV Globo e que compreende a decisão tomada pela empresa. "A minha saída foi absolutamente tranquila. A Globo não tem mais a audiência que ela tinha e são decisões econômicas que uma emissora de televisão deve fazer dentro da conjuntura atual. Acho até que é salutar", avaliou ele.

Foto: Reprodução/InstagramAtor Paulo Betti
Ator Paulo Betti

"As histórias são assim: têm começo e fim. E volta também. Daqui dois meses, posso receber convite para fazer uma novela na emissora e vou considerar com o maior carinho", concluiu o ator, que ratificou ainda estar aberto a futuros convites, em especial, para fazer cinema.

Apesar da não renovação do contrato, o ator pode voltar em futuros projetos da Globo, seguindo o caminho de outros famosos, como Marieta Severo, Marjorie Estiano, Ísis Valverde, Antonio Fagundes e Stênio Garcia, que estão trabalhando por obra.

Trajetória

Atualmente o ator está vivendo o personagem Anselmo, na novela “Amor Perfeito”, novela do horário das 18h. Paulo estreou na Globo em meados de 1984, quando atuou nas novelas "Transas e caretas" e "Vereda tropical". Durante o longo período em que foi contratado pela TV Globo, o artista integrou elenco de novelas como "Mulheres de Areia" (1993), onde interpreta o malandro Wanderlei, "A Próxima Vítima" (1994), em que atuou como o detetive Olavo e "Império" (2014), onde viveu o polêmico jornalista Téo Pereira.

Em janeiro deste ano, o ator ainda participou do reality musical "The Masked Singer Brasil" e, fantasiado de coelho, foi o primeiro eliminado da temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.