Fechar
GP1

Entretenimento

Miguel Falabella passa mal durante apresentação de musical em SP

O ator estava apresentando seu show Kiss me Kate quando teve que sair às pressas do teatro.

O ator Miguel Falabella passou mal durante uma performance de seu musical Kiss me Kate – O Beijo da Megera, na noite dessa sexta-feira (25). O artista precisou deixar o palco durante o primeiro ato da apresentação, que ocorreu no teatro Villa Lobos, em São Paulo.

Logo antes de sair do teatro, o ator foi aplaudido pelo público, mesmo com a peça interrompida. Neste sábado (26), Falabella publicou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs.

A post shared by miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal)

“E aí, galera? Só para avisar que ontem eu realmente passei mal durante o espetáculo. Estava com febre e forcei a barra de fazer. Não devia ter feito. Tive uma queda de pressão logo no início do show, mas já estou bem e já fui medicado. Está tudo 100%. 'Kiss me, Kate' continua no Teatro Villa Lobos”, disse o ator.

Na legenda da postagem, Falabella reforça que está tudo bem e que o “show deve continuar”. Na publicação, artistas como Marisa Orth e Ingrid Guimarães desejaram melhoras ao ator nos comentários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.