Fechar
GP1

Entretenimento

"Brad Pitt está perdendo é feio", diz Frank Aguiar após mudança no visual

O artista não cortava o cabelo há mais de 30 anos, sua marca registrada de forrozeiro.

O cantor de Forró, Frank Aguiar está com nome na web e, desta vez, não é por causa das suas músicas. O cantor apresentou um novo visual, aos 52 anos de idade, após passar por um processo de harmonização facial. O artista revelou a "nova cara" na última quinta-feira (03) durante o programa do Focalizando, da emissora SBT.

Após ver o resultado, ele compartilhou nas redes sociais sua alegria ao se sentir extremamente atraente, chegando a se comparar com o ator Brad Pitt. "Agora pense 'num' 'caba' bonito com este novo visual. Brad Pitt está perdendo é feio. Estou bonito, com cara de 30 anos", festejou ele nas redes sociais.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O artista não cortava o cabelo há mais de 30 anos, sua marca registrada de forrozeiro.

Veja o antes e depois de Frank Aguiar após a mudança visual:

Foto: Reprodução/Redes Sociais - Frank AguiarO antes e depois do cantor de Forró Frank Aguiar
O antes e depois do cantor de Forró Frank Aguiar

Em entrevista à Caras Brasil nessa sexta-feira (04), ele revelou o motivo para essa mudança no visual. “Estou em um momento bom, de autoestima, amor-próprio, de permitir o novo, o desapego, e liberdade. Vivo um dos melhores momentos da minha vida e carreira”, disse o artista em entrevista.

Após revelar as mudanças em rede nacional, Frank Aguiar disse que já realiza os procedimentos há quatro anos, com a médica Lisney Daniele. “Desde de 2019, antes da pandemia, nós começamos os procedimentos estéticos, ela ganhou minha confiança. E estou gostando dos resultados do que ela faz. Sem aquelas mudanças radicais", completou o artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.