Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentador Clayton Conservani é demitido da Globo após 27 anos

O anúncio foi feito por Conservani em um texto publicado no Instagram, nessa quinta-feira (31).

O apresentador e repórter Clayton Conservani foi demitido da Rede Globo, nessa quinta-feira (31), após 27 anos de trabalho na emissora. O anúncio foi feito por Conservani em um texto publicado no Instagram junto com fotos que mostram momentos pelos quais ele passou na empresa.

No texto, Conservani diz que não é uma despedida definitiva já que a ideia do jornalista é produzir trabalhos pontuais para a emissora, num formato diferente de contrato, a partir do próximo ano. “Não é uma despedida, apenas um até breve. Hoje, dia 31/08/2023, estou me desligando do grupo Globo depois de intensos 27 anos. A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa”, escreveu o jornalista que ressaltou as quase três décadas à frente da emissora. “Durante os 27 anos no Grupo Globo, conheci todos os continentes”.

A post shared by Clayton Conservani (@claytonconservani)

“É uma nova fase onde posso dizer sim para novas oportunidades, realizar sonhos e ter liberdade para escolher. Agradeço a todos que trabalharam comigo, aos amigos e familiares que fizeram parte dessa longa travessia”, completou Conservani.

Carreira de Conservani

Clayton Conservani começou sua carreira na TV Lagos, afiliada da Rede Globo. Em 1996, tornou-se repórter do Esporte Espetacular, em que ficaria conhecido por suas aventuras, por cobrir e praticar esportes radicais.

Em 2005, o jornalista escalou o Monte Everest para o programa. Apenas dois anos depois, enfrentou também a montanha mais fria do mundo, no Alasca, ao lado de seis pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.