Fechar
GP1

Entretenimento

Belo é condenado a pagar R$ 515 mil por faltar a show em São Paulo

O artista foi contratado para uma apresentação na cidade de Campinas e não compareceu ao evento.

A Justiça de São Paulo condenou o cantor Belo a pagar cerca de R$ 515 mil para a Vidotti Eventos por faltar um show organizado pela empresa. O artista foi contratado para uma apresentação em março, na cidade de Campinas.

o evento ocorreria no dia 11 de março, porém o cantor não compareceu. Faltando pouco mais de uma hora para o início do show, a empresa foi notificada que Belo não compareceria.

De acordo com o depoimento da Vidotti Eventos à Justiça, houve a festa de aniversário do cantor Thiaguinho, amigo de Belo, no mesmo horário. A empresa Digital Prime, que representa o artista, também foi condenada.

A defesa de Belo alegou que os problemas aconteceram por descumprimento do contrato por parte da Vidotti Eventos, que teria alterado o local do show no dia anterior, sem permissão do cantor. O valor da condenação inclui a restituição do cachê e indenizações por danos morais e materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.