Fechar
GP1

Entretenimento

Galvão Bueno vai apresentar reality show na TV Globo

O projeto é uma mistura de Big Brother, game e convivência e será exibido na TV aberta e no streaming.

A TV Globo concluiu as negociações para ajustar um contrato com o narrador esportivo Galvão Bueno. Segundo o acordo firmado, Galvão passará a ocupar uma vaga na área de entretenimento, apresentando um reality show na emissora, deixando de ter vínculo com a área de esportes da TV. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Data de estreia, nome e horários do programa ainda não foram divulgados, mas a novidade deve ser anunciada nos próximos dias. O projeto, que é uma mistura de Big Brother Brasil, game e convivência, será exibido na TV aberta e no streaming da Globo. O programa irá selecionar participantes de todo o Brasil a partir do final do ano.

O reality, que já começou a ser roteirizado, é uma parceria da emissora com a agência Play9, empresa que Galvão Bueno assinou contrato em abril de 2022. A mediatech pertence ao influenciador digital e youtuber Felipe Neto, e também ao ex-executivo da Rede Globo, João Pedro Paes Leme.

Neste primeiro momento, Galvão Bueno não tem uma extensão contratual com a Globo, o narrador segue com um contrato apenas até o final de 2024. Caso os projetos desempenhados com a participação dele forem bem-sucedidos, há interesse da Globo em estender esse prazo.

O novo vínculo com a emissora permite que o locutor amplie seus laços para o mercado publicitário. Em agosto, ele foi designado a ser garoto-propaganda de uma campanha anual do McDonald’s. Além disso, Galvão Bueno assinou um contrato com a área de esportes para projetos especiais, como na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.