Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos após pausa na carreira

O cantor estava cuidando de problemas de saúde e falou que retornará com os shows no dia 29 de setembro.

O cantor Wesley Safadão anunciou nesta quinta-feira (21) que retornará aos palcos a partir do dia 29 de setembro. O músico havia anunciado uma pausa desde o início do mês para tratar de crises de ansiedade.

O anúncio ocorreu em um post no Instagram do artista. Na publicação, Wesley Safadão demonstrou sua alegria de retornar aos palcos.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao)

“Avisa aí que o Safadão tá voltando dia 29 de setembro. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim”, disse o cantor.

Em seguida, o músico agradeceu a todo o apoio durante a pausa momentânea na carreira. “Obrigado Deus, minha família, fãs e amigos. Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem alto: Vai safadão. Vai Safadão. Gratidão por tudo. Amo vocês”, concluiu Wesley Safadão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.