Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação no RJ

A informação foi confirmada nesta terça-feira (26) através do advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini.

Após ser preso por porte ilegal de arma de fogo, o ex-BBB Diego Gasques, conhecido popularmente como Diego Alemão, decidiu se internar em um centro de reabilitação nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini.

De acordo com Jeffrey, o ex-BBB tem enfrentado um cenário difícil na sua vida pessoal, e vem apresentando sinais de depressão e uso de substâncias químicas. Por conta disso, Alemão optou, de forma espontânea, passar por tratamento em um centro de reabilitação no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/InstagramEx-BBB Diego Alemão
Ex-BBB Diego Alemão
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasque acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”, informou a assessoria jurídica em comunicado.

Além disso, o advogado pediu às pessoas que acompanham a trajetória do ex-BBB que tenham empatia pelo processo de recuperação de Alemão. “Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, finalizou o advogado no comunicado.

Saiba quem é Diego Alemão

Diego Bissolotti Gasques, de 42 anos, é natural do estado de São Paulo e atualmente reside no Rio de Janeiro. Ele foi o campeão da 7ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo. Ele é o segundo participante no ranking de vencedores com a maior porcentagem do BBB.

Esta é a segunda vez que Diego é preso. Em 2020, ele foi autuado em flagrante após causar um acidente em Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava dirigindo embriagado quando colidiu com outro carro, desceu de seu veículo, agrediu o motorista e ainda desacatou os policiais que o abordaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.