Fechar
GP1

Entretenimento

Polícia prende suspeito na morte do rapper Tupac Shakur nos EUA

O músico foi assassinado a tiros em 1997 na cidade de Las Vegas e sua morte permanece um mistério.

A polícia de Las Vegas prendeu nesta sexta-feira (29) um suspeito de envolvimento na morte de Tupac Shakur. O músico, considerado “o maior rapper de todos os tempos” foi assassinado aos 25 anos em 1996 nos Estados Unidos.

As informações são da agência de notícias AP. De acordo com a publicação, a prisão foi um avanço nas investigações de um dos maiores mistérios da década de 1990.

O suspeito, identificado como Duane “Keffe D” Davis, já é conhecido dos investigadores por conta de admitir em entrevistas que esteve no carro onde o rapper foi baleado em 1996. A polícia também apreendeu computadores, um celular, um disco rígido e várias balas calibre .40.

Em seu livro “Compton Street Legend”, Davis afirma que quebrou o silêncio sobre a morte de Tupac em 2010 em uma reunião a portas fechadas com membros do governo. Na ocasião, ele enfrentava prisão perpétua por acusação de tráfico de drogas e concordou em falar com as autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.