Fechar
GP1

Entretenimento

Humorista do SBT é internada na UTI após desmaio repentino

A interprete de Nina, em a Praça É Nossa, Marlei Cevada, atualizou os fãs através das redes sociais.

A humorista Marlei Cevada está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) desde o último sábado (02). A interprete de Nina em A Praça é Nossa, do SBT, atualizou o seu estado de saúde através das redes sociais, onde também anunciou o seu afastamento dos palcos por tempo indeterminado.

Marlei Cevada teve um desmaio repentino dentro do banheiro no sábado (02), quando precisou ser encaminhada para o hospital. Ao chegar na unidade de atendimento, a humorista sofreu outro apagão e foi internada de imediato na UTI. Através do comunicado publicado em seu Instagram, Marlei detalhou o acontecimento e afirmou que vai se cuidar.

A post shared by Marlei Cevada (@marleicevada)

“Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando a tempos. Vou cuidar da Marlei, para Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue. No momento é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa para me cuidar”, escreveu a humorista na legenda da postagem.

Ainda no comunicado, a equipe da humorista afirmou que vai dar mais informações sobre o estado de saúde da atriz e dos próximos compromissos da agenda de Marlei Cevada. “Pedimos a compreensão de todos”, finalizam a postagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.