Fechar
GP1

Entretenimento

Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do Big Brother Brasil 24

A jovem repercutiu nas redes sociais, após criar diversas teorias da conspiração envolvendo o reality.

A influenciadora Vanessa Lopes, conhecida na internet por suas danças no Tiktok, desistiu do Big Brother Brasil 24. Ela apertou o botão de desistência e foi eliminada na tarde desta sexta-feira (19).

Vanessa Lopes estava conversando normalmente com os outros participantes, enquanto questionava sua participação no reality. De repente, ela se levantou e apertou o botão de desistência, que fica na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Reprodução/TV GloboVanessa Lopes
Vanessa Lopes

A criadora de conteúdo foi acolhida pelos brothers que estavam no cômodo, que ficaram incrédulos com a ação da sister. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, afirmou Vanessa momentos antes de desistir do reality.

Com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora repercutiu nos últimos dias por criar teorias da conspiração dentro do Big Brother Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.