Fechar
GP1

Entretenimento

Astro da série Barrados no Baile, David Gail morre os 58 anos

A informação foi confirmada pela irmã do ator, através das redes sociais. A causa não foi revelada.

O astro David Gail, da icônica série dos anos 90 e 2000 Barrados no Baile, morreu aos 58 anos. A informação foi dada pela irmão do ator, Katie Colmenares, através das redes sociais, nesse domingo (21). No entanto, nem a data e a causa da morte do artista foram reveladas.

A irmã de David Gail ressaltou que seu irmão esteve sempre presente em sua vida e que vai sentir falta todos os dias. “Quase não houve um dia na minha vida em que você não estivesse comigo ao meu lado, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um comigo. Eu vou te abraçar com tanta força. Todos os dias em meu coração, seu ser humano lindo, amoroso, incrível e feroz, sentindo sua falta a cada segundo de cada dia, para sempre, nunca haverá outro”, disse Katie Colmenares.

David Gail nasceu na Flórida e começou a atuar ainda nos anos 90, onde apareceu na quarta temporada de Barrados no Baile, como o noivo de Brenda (Shannen Doherty). Além do programa, Gail fez aparições em Assassinato por Escrito, Matlock, Savannah, V.I.P. e Plantão Médico.

Após esta sequência, David Gail desistiu da atuação e só retornou em 2019, em participação especial no videogame Blaksad: Under the Skin.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.