Fechar
GP1

Entretenimento

Herdeiros dos Ramones acionam a justiça contra cinebiografia da Netflix

Os familiares dos astros da banda alegam que a plataforma não pediu autorização para produzir o filme.

A empresa de streamings, Netflix, foi processada por herdeiros dos integrantes da banda Ramones por causa do lançamento do filme I Slept with Joey Ramone, que conta a história do icônico grupo de rock, que fez sucesso entre os anos 1970 e 1980. O filme foi anunciado ainda em 2021.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a viúva de Johnny Ramone, Linda Ramone, acusou Mickey Leigh, irmão do guitarrista, de desenvolver e participar da produção da cinebiografia sem o consentimento da família dos outros membros da banda.

O primeiro membro do grupo morreu há 20 anos e o segundo morreu em 2001. Linda ficou com metade da propriedade intelectual dos Ramones. A viúva afirma que Mickey Leigh fez ameaças a ela e difamações nas redes sociais durante a produção do filme. Ela também acusa David Frey, que dirige a empresa que cuida da obra da banda, de enriquecimento ilícito.

Cinebiografia

O filme contará a trajetória do cantor, Joey Ramone, desde seu nascimento até a sua morte em abril de 2001. O astro será vivido pelo comediante Pete Davidson.

Ícones do rock

Os Ramones foram umas bandas de punk rock mais influentes e icônicas que já existiram. O grupo foi formado em 1974, em Nova York. Douglas Glen Colvin, conhecido como Dee Dee Ramone, morreu em junho de 2002. Ele formou o grupo junto com John William Cummings (o Johnny Ramone), Jeffrey Ross Hyman (Joey) e Thomas Erdelyi (o Tommy), este foi o último a morrer, falecendo em 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.