Fechar
GP1

Entretenimento

Confira a lista dos 18 participantes confirmados para o BBB 24

O programa estreia na segunda (8) e seguirá o mesmo formato, dividido entre os grupos camarote e pipoca.

A TV Globo anunciou, nesta sexta-feira (5), os 18 primeiros participantes do Big Brother Brasil – BBB 24, que terá 26 concorrentes nesta edição. O programa, que estreia na segunda-feira (8), seguirá no mesmo formato, dividido entre dois grupos: camarote e pipoca.

Foram anunciados para o grupo camarote, no chamado Big Day, o funkeiro MC Bin Laden, a modelo Yasmin Brunet, a criadora de conteúdo Vanessa Lopes, o atleta paralímpico Vinícius Rodrigues e os cantores Rodriguinho e Wanessa Camargo.

Esta edição terá 26 participantes, sendo anunciados os 18 primeiros nesta sexta-feira. No Fantástico do domingo (7), serão apresentados mais 7 homens e 7 mulheres, que disputarão mais 8 vagas na casa, e durante o programa vai ser aberta uma votação que vai até segunda-feira, quando o público escolherá mais um homem e mais uma mulher para entrar no reality, completando 20 participantes.

Já na estreia do BBB, na segunda-feira (8), os 18 primeiros anunciados participarão de uma dinâmica e escolherão mais três homens e mais três mulheres, ao vivo, fechando o total de 26 participantes.

Confira a lista dos participantes anunciados nesta sexta:

CAMAROTE

MC Bin Laden

Foto: Reprodução/TV GloboMC Bin Laden
MC Bin Laden

Jefferson Cristian dos Santos Lima, mais conhecido como MC Bin Laden, o funkeiro ganhou fama com o hit ‘Tá tranquilo, tá favorável’, sucesso em 2016. O integrante do grupo Camarote é de São Paulo e tem 30 anos. Seu nome artístico foi escolhido por ele e uma produtora no início da carreira, após o sucesso da música ‘Bin Laden não morreu’.

Yasmin Brunet

Foto: Reprodução/TV GloboYasmin Brunet
Yasmin Brunet

Carioca, a modelo e empresária tem 35 anos e é filha da ex-modelo Luiza Brunet e do empresário argentino Armando Fernandez. É ex-esposa do surfista Gabriel Medina e teve um envolvimento recente com o funkeiro MC Daniel.

Vanessa Lopes

Foto: Reprodução/TV GloboVanessa Lopes
Vanessa Lopes

Criadora de conteúdo, é conhecida por vídeos no TikTok, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores e mais de um bilhão de curtidas. A jovem de 22 anos é nascida em Recife, (PE).

Vinícius Rodrigues

Foto: Reprodução/TV GloboVinícius Rodrigues
Vinícius Rodrigues

Com 29 anos, Vinícius é de Maringá, no Paraná. O velocista no atletismo perdeu parte da perna esquerda em um acidente de trânsito, em 2013. Abriu mão de participar dos Jogos Paralímpicos de Paris para entrar no BBB.

PIPOCA

Leidy Elin

Foto: Reprodução/TV GloboLeidy Elin
Leidy Elin

A nova sister é trancista e operadora de caixa de uma loja de roupas esportivas, mas também trabalha vendendo copo em estádios. Ela tem 26 anos e é moradora de São Gonçalo (RJ).

Maycon Cosmer

Foto: Reprodução/TV GloboMaycon Cosmer
Maycon Cosmer

Natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Maycon tem 35 anos e trabalha como cozinheiro escolar. É formado em História e em Jornalismo.

Lucas Pizane

Foto: Reprodução/TV GloboLucas Pizane
Lucas Pizane

Natural de Itaparica, na Bahia, Lucas tem 22 anos. Já foi cantor de duas bandas de música baiana, e atualmente segue a carreira solo.

Deniziane

Foto: Reprodução/TV GloboDeniziane
Deniziane

A nova sister, de 29 anos, é fisioterapeuta em uma clínica de estética e nasceu em Esmeraldas, em Minas Gerais. A participante também faz trabalhos como modelo.

Beatriz Reis

Foto: Reprodução/TV GloboBeatriz Reis
Beatriz Reis

A vendedora de 23 anos é de Guarulhos, São Paulo. Já trabalhou como camelô, vendedora de frutas, babá, figurante, roteirista e apresentadora no Brás, região conhecida na capital paulista pelo comércio de roupas.

Marcus Vinícius

Foto: Reprodução/TV GloboMarcus Vinícius
Marcus Vinícius

Natural de Belém (PA), Marcus Vinícius tem 30 anos e é comissório de voo. Realizou sua primeira inscrição no reality há 13 anos.

Matteus Amaral

Foto: Reprodução/TV GloboMatteus Amaral
Matteus Amaral

O novo participante do grupo Pipoca tem 27 anos e é estudante de Engenharia Agrícola. É natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, e já participou do Mister Brasil e de outros concursos de beleza.

Nizam

Foto: Reprodução/TV GloboNizam
Nizam

Executivo de contas internacional, Nizam tem 32 anos e é natural de São Paulo. Já trabalhou por dez anos embarcado em navios de cruzeiro, viajou para 62 países e fala três idiomas: português, inglês e espanhol.

Giovanna

Foto: Reprodução/TV GloboGiovanna
Giovanna

Natural de Maceió, Alagoas, Giovanna é assistente social. Com 24 anos, ela está há dez anos com seu primeiro namorado, que conheceu na adolescência.

Alane

Foto: Reprodução/TV GloboAlane
Alane

Com 24 anos, Alane é modelo e bailarina, natural de Belém, no Pará. Começou a danças aos 2 anos e em 2018 foi eleita a rainha do Carnaval de Belém.

Vinicius Rodrigues

Conhecido no mundo do Atletismo, Vinicius Rodrigues, de 29 anos é um atleta paralímpico recordista. Ele também conquistou medalha durante as Olimpíadas Paralimpicas de Tokyo em 2020.

O atleta precisou escolher entre a disputa dos Jogos Paralímpicos de Paris ou entrar no reality.

Foto: Reprodução/TV GloboVinicius Rodrigues, atleta paralímpico
Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico

Rodriguinho

Conhecido em todo Brasil por integrar o grupo Os Travessos, sucesso dos anos 90. Rodriguinho, de 45 anos, também trabalha como cantor, produtor e compositor.

Foto: Reprodução/TV GloboRodriguinho, membro do Os Travessos
Rodriguinho, membro do Os Travessos

Fernanda

Foto: Reprodução/TV GloboFernanda, confeiteira e modelo de lingerie
Fernanda, confeiteira e modelo de lingerie

A sister, de 32 anos, é confeiteira e modelo de lingerie. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, ela é mãe de duas crianças. Já atuou como bailarina em casas de shows, e seu maior sonho é ser apresentadora e virar destaque na escola de samba.

Lucas Luigi

Foto: Reprodução/TV GloboLucas Luigi, vendedor e instalador de pisos
Lucas Luigi, vendedor e instalador de pisos

Representando mais o Brasil do que o futebol, Lucas é um adulto de 28 anos que vive de aluguel e trabalha em dois empregos para sustentar a esposa e o filho. O instalador de pisos e vendedor de roupas nutre amor pela dança desde que assistiu Michael Jackson pela TV.

Wanessa Camargo

Foto: Reprodução/TV GloboWanessa Camargo, cantora famosa dos anos 2000
Wanessa Camargo, cantora famosa dos anos 2000

Filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, deu a voz a um dos hits dos anos 2000, “O Amor Não Deixa”. O anúncio sobre a entrada de Wanessa Camargo, de 41 anos, surpreendeu os telespectadores. Ela contou que pediu autorização do filho para entrar no programa. A mãe, Zilu Godoi, ficou cuidando dos filhos da cantora enquanto ela estiver no confinamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.