Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani ironiza pedido de desculpas de Wanessa Camargo a Davi

Após sua expulsão no BBB, a cantora pediu desculpas ao baiano e admitiu erros cometidos no programa.

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para ironizar o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo a Davi. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo da criadora de conteúdo Samara Mara, que falava o que poderia ser corrido no pronunciamento da cantora.

Dias após a expulsão no BBB, Wanessa Camargo admitiu erros contra Davi. “Entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas”, disse.

O pronunciamento da cantora foi criticado por Samara, que pontuou alguns problemas na fala. “Como o negócio é enraizado, joga a culpa na estrutura e tá bom! Se fosse Brisa [como assina em seu user do Instagram], eu diria 'vai ligar agora para a família de Davi e se desculpar mesmo contra a sua vontade. Reconhece diretamente para a vítima e para a família que você cometeu um erro”, disse a criadora de conteúdo.

Ao compartilhar o vídeo, Luana ironizou o pedido de desculpas de Wanessa. “Contratem Samara. Ela resolve suas 'questões' de civilidade. Precinho amigo”, criticou a atriz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.