Fechar
GP1

Entretenimento

Beatriz derruba Sabrina Sato na casa do BBB e internautas pedem expulsão

"Wanessa Camargo foi expulsa por muito menos", disse uma usuária do X, cobrando punição para a sister.

A apresentadora Sabrina Sato visitou a casa do Big Brother Brasil 24 na tarde desta quarta-feira (20), e teve uma recepção um tanto quanto calorosa. Ela acabou sendo derrubada por Beatriz, que a abraçou de maneira exagerada na sala.

Os brothers estavam na parte externa da casa e, no momento em que adentraram a sala, se depararam com Sabrina. Beatriz, em um momento de muita euforia, agarrou a apresentadora e as duas acabaram caindo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Me ajuda, gente”, pede a apresentadora caída no chão, sendo ajudada por Isabelle e Alane. Ex-participante do BBB 3, Sabrina terminou rindo da situação.

Internet repercute

Rapidamente, as redes sociais começaram a repercutir a atitude de Beatriz. Enquanto uns internautas acharam o momento engraçado, outros chegaram a pedir a expulsão da sister, uma vez que a vendedora do Brás já chegou a ser advertida pela produção do reality, devido à maneira às vezes exagerada de interagir com artistas e famosos durante as festas e outras atividades na casa.

“Wanessa Camargo foi expulsa por muito menos”, disse uma usuária do X, mencionando o caso da expulsão de Wanessa após denúncia de agressão contra Davi. “Ela já tinha sido chamada no confessionário e foi alertada, vão passar pano mais quantas vezes? Se não expulsarem, a manipulação ficará escancarada”, apontou outra internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.