Fechar
GP1

Entretenimento

Ida de Caetano e Bethânia ao Caldeirão causa desconforto, diz jornalista

Segundo o colunista Léo Dias, a participação dos cantores causou polêmica entre apresentadores.

A primeira aparição conjunta de Caetano Veloso e Maria Bethânia em um programa de auditório causou polêmica nos bastidores da Globo. Segundo o jornalista Léo Dias, a participação dos cantores gerou desconforto entre os apresentadores Serginho Groisman e Marcos Mion.

De acordo com o repórter, ocorreu um desentendimento entre os dois para saber quem receberia os artistas. A emissora decidiu fazer uma homenagem no Caldeirão com Mion, ao invés do Altas Horas.

A decisão trouxe desconforto nos bastidores, já que homenagens e matérias especiais são mais comuns no programa de Serginho Groisman. Em suas redes sociais, Mion comentou sobre a participação dos cantores em seu programa.

“Eles escolheram o Caldeirão pra marcar esse momento. Preparamos uma homenagem à altura e fomos, todos, incluindo os dois, do riso às lágrimas como tudo que é intenso e vale a pena nessa vida”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.