Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza alfineta repórter que a criticou por gritos em show

Antes de sua apresentação no Lollapalooza, a artista rebateu um jornalista por uma crítica feita em 2023.

A cantora Luísa Sonza se envolveu uma polêmica antes de seu show no Lollapalooza, nessa sexta-feira (22). Na ocasião, o repórter Guilherme Guedes tentou entrevistar a artista, que rebateu o jornalista por conta de uma crítica feita anteriormente.

Em 2023, ele declarou que a participação de Luísa em um show de Demi Lovato foi uma “batalha de gritos”. “A gente já sabia que a Demi sabia gritar. Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem”, disse Guilherme na época.

Ao ser entrevistada nessa sexta, Luísa lembrou do repórter e rebateu. “Foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritava. Você vai ver eu gritando muito mais ainda”, retrucou.

Sem reação, o repórter apenas respondeu: “Tá bom, combinado”. Após isso, Luísa voltou a se preparar para sua apresentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.