Fechar
GP1

Entretenimento

Eliminado do BBB, Lucas Buda é surpreendido pela ex-mulher ao vivo

O carioca foi eliminado do reality nessa terça e foi confrontado pela ex-esposa durante o Mais Você.

A ex-mulher de Lucas Buda, Camila Moura, surpreendeu o ex-marido ao aparecer ao vivo no programa Mais Você, durante a entrevista com Ana Maria Braga. O carioca foi eliminado na noite dessa terça-feira (09) do Big Brother Brasil 24.

Visivelmente abalada, Camila criticou o comportamento do ex-BBB, que se envolveu em polêmicas após flertar com Pitel no programa, o que motivou a professora a pedir a separação.

“Esperava um pingo de hombridade dele de contar onde estava durante a madrugada. Só queria dizer que eu lamento muito… eu tentei. Você sabe que eu te apoiei, que eu tentei. Cuidei de você até a hora que percebi que precisava cuidar de mim”, disse.

Além disso, Camila revelou que perdeu 20 quilos durante a participação do ex-marido no programa. “Na primeira vez que consegui falar com você foi na frente do Brasil todo. Esperei sua hombridade e não veio”, criticou a professora. Por fim, ela desejou boa sorte ao ex-BBB e declarou que ele receberia seus pertences em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.