Fechar
GP1

Entretenimento

Christiane Torloni deixa a Globo após quase 50 anos de contrato

"Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim", afirmou a atriz nas redes sociais.

A atriz Christiane Torloni encerrou o contrato de exclusividade com a rede Globo, após quase 50 anos na emissora. A artista fez o anúncio nesta segunda-feira (1º), em postagem nas redes sociais.

Christiane Torloni publicou, em sua página no Instagram, um vídeo da sua participação no The Masked Singer Brasil. Na legenda, a atriz afirmou que a passagem pelo programa comandado por Ivete Sangalo marcou o encerramento do contrato com a Globo.

Foto: Reprodução/InstagramChristiane Torloni
Christiane Torloni

“Com esse momento divertidíssimo encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada. Eu tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época”, escreveu a artista.

Na postagem, a atriz também agradeceu a todos que acompanham seu trabalho e torcem por seu sucesso. “Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim. Aprendi que minha arte, mais do que entretenimento, é consolo e esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte”, completou.

Em quase cinco décadas na Globo, Christiane Torloni deu vida a personagens memoráveis em diversas telenovelas, como as mocinhas Gina, na novela de mesmo nome, em 1978; Jô Penteado, em A Gata Comeu (1985); Diná, em A Viagem (1994); e a famosa vilã Tereza Cristina, em Fina Estampa (2011).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.