Fechar
GP1

Entretenimento

Naldo Benny diz que foi o responsável por show de Madonna no Brasil

Em entrevista à TV Brasil, o cantor declarou que o show em Copacabana foi "desenrolado por ele".

O cantor Naldo Benny é famoso por contar seus encontros inusitados com famosos, como quando disse que foi identificado por Chris Brown ou que convenceu a modelo Gisele Bündchen a passar o Carnaval de 2023 no Rio de Janeiro. Dessa vez, o artista viralizou ao anunciar que foi o responsável pelo show da Madonna no Brasil.

Em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, Naldo disse que a Celebration Tour foi “desenrolada por ele”. A turnê comemora os 40 anos de carreira da Rainha do Pop, que fará um show gratuito em Copacabana no dia 4 de maio.

“Eu agitei a Madonna para vir para o Rio de Janeiro agora”, disse o cantor, que foi questionado logo em seguida pela apresentadora Cissa Guimarães se ele realmente era o responsável. “Sim. Eu que estou 'desenrolando' essa parada”, respondeu.

O show será o encerramento da turnê e o único realizado na América do Sul. A última vez que a cantora se apresentou no Brasil foi em 2012, na MDNA Tour.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.