Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo Faro interpreta Silvio Santos em cinebiografia; veja trailer

O filme contará sobre o dia em que o apresentador foi feito de refém em sua própria casa, em 2001.

O primeiro trailer do filme “Silvio”, cinebiografia de Silvio Santos, foi divulgado na manhã desta terça-feira (09). No longa, o lendário apresentador brasileiro será interpretado por Rodrigo Faro.

A trama contará o momento em que o comunicador foi feito refém em sua casa, em 30 de agosto de 2001. “A trama mostrará bastidores de como o apresentador precisou lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encarava um dos momentos mais desafiadores da sua vida: o sequestro que marcou o Brasil”, disse a sinopse do longa.

O filme é protagonizado por Rodrigo Faro, que voltou a atuar após 15 anos. “Interpretar o Silvio no cinema foi definitivamente o maior desafio da minha carreira até hoje. Ele sempre foi e é uma referência de comunicador para mim”, declarou o apresentador.

O longa é dirigido por Marcelo Antunez, que fez “Polícia Federal - A Lei é Para Todos”. A estreia será no dia 5 de setembro de 2024.

Confira o trailer do filme

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.