Fechar
GP1

Entretenimento

Léo Santana se pronuncia após rumores de bala perdida em sua mansão

Ele e a dançarina Lore Improta falaram nas redes sociais após a repercussão da notícia falsa.

O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta comentaram a informação que viralizou nas redes sociais de que a mansão deles teria sido atingida por uma bala perdida. A residência onde os dois moram junto com a filha Liz, de dois anos, fica em Salvador, na Bahia.

Na noite dessa terça-feira (21), repercutiu uma notícia que o condomínio do casal foi atingido durante uma troca de tiros entre facções criminosas. "Gente, pelo amor de Deus... isso é mentira... Glória a Deus isso não aconteceu não... oxe oxe", escreveu Léo no Instagram.

Já Lore Improta, que está fora do Brasil, negou o ocorrido e demonstrou preocupação após receber mensagens de fãs. “Gente, a gente já tá acostumada a umas notícias saírem sem fundamento nenhum, mentiras, sobre a nossa vida pessoal e etc e tal. Mas, ontem eu fui pega de surpresa, tava na premiere, tava sem internet e uma fã me mandou uma mensagem desesperada”, comentou como se sentiu na ocasião. Após abrir a notícia de que sua casa teria sido atingida, ela tentou entrar em contato com Léo Santana, que estava dormindo.


Por fim, Lore disse que depois conseguiu contato com vizinhos, que negaram a notícia. “E eu comecei a chamar a vizinha, eu comecei a chamar o pessoal do condomínio. O pessoal não, Lore, não aconteceu nada, não tem nada acontecendo [...] acordei hoje, gente, bombardeada, assim, de mensagem, de família, de amigos, de admiradores. Porque essa informação tem vários sites, sites enormes, que nem sequer mandaram mensagem para a nossa assessoria ou para a gente perguntando se era realmente real, se era verídico o que tinha acontecido. Simplesmente soltaram uma matéria totalmente infundada, que não é real, falando que nossa casa tinha atingido por uma bala perdida”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.