Fechar
GP1

Entretenimento

Graciele abre o jogo sobre afastamento de Zezé di Camargo e Luciano

A esposa de Zezé respondeu uma internauta que a questionou sobre uma possível briga entre os irmãos.

Nos últimos dias, houve rumores nas redes sociais de uma possível briga entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Por conta disso, a esposa de Zezé, Graciele Lacerda, decidiu “abrir o jogo” sobre a relação entre os dois, após ser questionada por um internauta em uma publicação no Instagram se houve realmente um desentendimento entre a dupla.

“É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?”, questionou uma internauta.

Foto: Reprodução/ InstagramGraciele Lacerda se pronunciou sobre rumores de uma briga entre Zezé e Luciano
Graciele Lacerda se pronunciou sobre rumores de uma briga entre Zezé e Luciano

Em resposta, Graciele afirmou que artistas seguem vidas independentes, como qualquer outra pessoa. “Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada”, disse a esposa de Zezé.


Três anos atrás, em uma entrevista ao Globo, Zezé di Camargo abordou o assunto após não celebrar as três décadas de existência da dupla. “Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Foi quando soube que o Luciano estava fazendo um projeto gospel. Naquele momento, falei: ‘Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo’. Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla”, explicou o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.