Fechar
GP1

Entretenimento

Prima de MC Binn diz que perdeu bebê que acreditava ser de Lucas Buda

No Instagram, Nina disse que enfrentou um período de depressão, mas que recebeu o apoio de Lucas.

A cantora Nina Capelly, prima de MC Binn, afirmou nesse domingo (09) que perdeu o bebê que estava esperando. Semanas atrás, ela declarou que acreditava que o filho fosse fruto de seu breve relacionamento com o ex-BBB Lucas Buda.

Em seu Instagram, Nina disse que enfrentou um período de depressão, mas que recebeu o apoio de Lucas. “Esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, onde eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém. Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném”, declarou.

A post shared by Nina Capelly ???????????????? (@euninacapellyoficial)


A cantora também mencionou que já havia sofrido um aborto anteriormente. “Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente… não iria ser problema para mim, tenho certeza que para ele também não iria ser. Ia ser benção em nossas vidas, mas Deus quis assim”, revelou.

Por fim, Nina garantiu que está recebendo todo o suporte de Lucas Buda. Os dois tiveram um breve affair por duas semanas, com a cantora declarando que estava apaixonada e que se encantou com o jeito do ex-BBB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.