Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Davi evita reencontro com ex-namorada em festa no Maranhão

Segundo o UOL, o baiano e Mani Rego foram ao jantar do São João da Thay, que ocorreu em São Luís.

O evento São João da Thay, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (06) em São Luís, no Maranhão, foi marcado pelo climão entre os ex-namorados Davi e Mani. O vencedor do BBB 24 esteve no mesmo jantar que sua ex e fez de tudo para não encontrar ela.

Segundo informações do UOL, Davi foi o primeiro a chegar no evento e foi questionado sobre o reencontro com Mani. “Estamos tranquilos, graças a Deus”, disse o baiano, demostrando incômodo com a pergunta. Já a ex-namorada do vencedor do BBB 24 disse: “O objetivo aqui é vir para conhecer o São João, o Maranhão, e não um reencontro. [As perguntas sobre Davi] não me incomodam, mas prefiro falar de trabalho e dos meus projetos”.

Ainda segundo a matéria, os dois se encontraram durante uma entrevista de Davi. Ao notar a presença do ex-companheiro, Mani desviou o caminho. Eles chegaram a se encontrar, mas não se cumprimentaram.


Em outro momento, Mani abandonou uma fila para comer ao perceber que o ex-namorado estava vindo na mesma direção. Eles foram embora da festa quase no mesmo momento, com Davi negando pedidos de uma foto com a ex para acabar com as fofocas da imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.